html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Tudo&Nada

Tudo&Nada

Retalhos de tudo...e de nada...

quarta-feira, maio 19, 2004

Que raio de sensação esta...parece que vou explodir! Não sei para onde olhar lembro-me de ti, não sei o que falar, lembro-me de ti, não sei o que pensar lembro-me de ti, acordo lembro-me de ti, deito-me lembro-me de ti, estou em silêncio e mais do que nunca lembro-me de ti.
Saudade...É isso...Chama-se saudade! É certo que não se devia definir numa palavra...É um sentimento tão intenso, tão forte... Percorre todas as veias, conecta todos os pensamentos num só. O coração fica pequenino, pequenino, apertado...A mente lateja olhando impotente em seu redor...Parece que o mundo não interessa se quem quero não está à distância de um olhar. A multidão palpita à minha volta, incessante, apressada, turbulenta, esmagadora...Procuro-te...Onde estás? Não estás, é simples. Não estás mas estás, percebes? Estas coisas são simples de definir. Não estás mas estás. Tão simples quanto isto e talvez seja essa simplicidade que lhe dá uma beleza tão grande, tão verdadeira.
Saudade... É uma palavra bonita de se pronunciar, saudade... parece que a posso saborear, saudade... É agri-doce! Doce quando me lembro dos momentos que se passaram mas amarga quando me apercebo que ainda falta tanto tempo para os reviver e me lembro de que estou aqui e tu...tu estás para além do que eu desejaria.