Sonhei contigo. E com uma Mariana. Não faço ideia de quem seja mas sei que tinha cabelos compridos, castanhos, aos caracóis grandes, nariz arrebitado e olhos escuros. Saia curta, botas de montanha, collants pardos…Não me lembro da blusa… Estranha miúda que apareceu no meu sonho, e embora não tenha ouvido nada, tenho a certeza de que se chamava Mariana.
A Mariana levou-me até um sítio in-the-middle-of-nowhere e estavas lá. Diferente. Acho que era o olhar. Já não o sentia há muito tempo, talvez seja por isso que o sinta diferente, ou então, está realmente diferente. A tua cara, inexpressiva. As roupas? As mesmas de sempre, se bem que não as vi. O cabelo ligeiramente despenteado e a mão direita atrás da cabeça com o cotovelo a olhar o céu (que mania a tua de caminhar assim).
Intranquilidade. Uma sensação de desconforto apodera-se de mim. Foi aí que falaste. A tua voz, não oiço a tua voz, no entanto sei que me falas. Percebo que tentas pôr a culpa em algo ou alguém, percebo que é uma conversa definitiva, percebo que nunca percebi nada.
Acordo. E agora? Agora nada.
4 Comments:
At 2:12 da manhã,
Unknown said…
Gostei. Gosto da tua maneira de escrever. (ah sim e eu odeio-te a ti e a ana, mas mesmo muito =P) *
At 9:38 da tarde,
T. said…
vai atrás da mariana no resto das noites..lolol
"agora nada." -» fez-m sorrir!**
At 12:21 da manhã,
J. said…
Enfim... (SUSPIRO) ...
At 9:27 da tarde,
Alexx M. said…
Mto bom! Adorei. Bjos, Xana.
Enviar um comentário
<< Home