html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Tudo&Nada: 07/01/2004 - 08/01/2004

Tudo&Nada

Retalhos de tudo...e de nada...

sexta-feira, julho 09, 2004

Amei a vida como coisa sagrada/e a juventude me foi eternidade.
Sophia de Mello Breyner Andersen

quarta-feira, julho 07, 2004

Onde estás inspiração?

Ultimamente a inspiração é uma palavra que desconheço quase totalmente. Varreu-se-me!
Olho para o ecrã e os meus dedos congelam sem sequer chegarem às teclas. Quando consigo finalmente alcançá-las, um monte de palavras sem nexo são cuspidas para a tela pelo que na tentativa de ligá-las, o esforço é tal que acabo por desistir e apagar tudo ou deixá-las simplesmente num documento do word, que irá ser apagado no próximo ataque de virus sem que me faça falta ou pena. Olhando bem para os textos que já escrevi, na verdade nem devia apelidar estes meros rascunhos ou esboços ou qualquer outro nome que se dá a algo imperfeitissimo, de texto já que tenho uma vontade subita de carregar no delete e apagar tudo!Tudinho! Não sei porquê...mas tenho! Só não o faço porque nunca consegui escrever num diário, a não ser algumas folhas soltas de anos soltos e muitos destes textos, quando os leio, recordam-me de momentos que passei, momentos esses que quero guardar comigo, ainda que muitos não passem de meros segundos nos milhões da minha existência.

segunda-feira, julho 05, 2004

A recordação é o perfume da alma. É a parte mais delicada e mais suave do coração, que se desprende para abraçar outro coração e segui-lo por toda a parte.
George Sand

Na minha derramou-se um frasco...